quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap...2


Eu: Não pode ser ai eu não quero não quero ver ele pra mim ele morreu entende MORREU (sai chorando e fui direto pra casa deixando elas la)



Cheguei em casa fui pro meu quarto chorei pakas até percebe que alguém tava entrando pensei que era minha mãe ela sempre vem me consolar mas me enganei.



Carol: Dri (entro e deito do meu lado me fazendo carinho)

EU: oq foi garota? não me chama de dri vc não me conheçe

Carol:para ta para vem (nos abraçamos e la veio as lagrimas ficamos um tempo assim, nossa eu sei que tava sendo dificil pra mim mas enquanto eu tava ali nos braços dela com suas lagrimas caindo no meu cabelo isso me confortava como minha irmã mesmo minha IRMÃ não creio)

Carol: olha vai da tudo certo tá amanhã de manhã agente vai pra santos e vamos fazer o exame

Eu: quem compro a passagem ? se foi ele eu não vou

Carol: para dri olha a sua mãe confirmo tudo ela disse que samos irmãs mas eu também não acredito eu preciso do exame por favor por mim vamu

Eu: ta mas me abraça mais forte (ela me atende e acabamos dormindo assim)



Logo pela manhã minha mãe nos acorda com o davi no colo.

Davi: Acolaa (gente quando for o davi vou escreve um pouco errado por que né rs)

Carol: ai filho ja vamos pera (voltando a durmi)

Eu: bora tayna levanta (puxando ela)

Tayna: me deixe vá atenta a carol rum

Carol: ta com ciumes??

Tayna: eu não fia eu sou a mais VELHA eu mando em vocês pirralhas (se achando)

Lucia: vamu para e bora pro aeroporto

Eu: eu nem tomei banho mãe

Carol: e ta fedendo (rindo e eu dei lingua)

Lucia: vai assim mesmo bora bora (saimos de casa e partiu aeroporto embarcamos e enfim chegamos em santos city)

EM SANTOS *__*

Eu: aqui é mó lindo mas prefiro meu morro aposto que aqui só da paty igual a Carol

Carol: vá a merda

Tayna: não vamos pro primeiro hospital que tiver

Lucia: também acho

Davi: agenti vai toma gesão mamãe (quase chorando)

Carol: não filho vamu visitar o tio Paulo (o médico)

Davi: atha

Tayna: bora..



Continua amores postei hoje pra não ter o trabalho pra posta amanhã espero que estejam gostando sabado eu continuo ok?? divulguem amores por favor lindas comentem preciso saber oq tão achando!!

Um comentário: