sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap..3

LEIAM O AVISO LÁ EM BAIXO É IMPORTANTE!!

Enfim chegamos á uma criníca, logo famos atendidas fizemos tudo que tinha pra fazer e ficamos esperando o resultado que só iria sair daqui 1 hora, estavamos na sala de espera quando chega um coroua meio pinta de galã uma menina e mais dois meninos bonitos por sinal, mas eles sentaram meio longe da gente eo vélho não parava de olhar pra mamãe já fui tira satisfações a véia é bonita mas é minha ué, fui la nele.

Eu: O que é? perdeu alguma coisa nela?

xxxx: é..é..é..é Tayna?? (me olhando surpreso e confuso)

Eu: q..

xxxx: não espera você é a Adriely isso Adriely acertei (sorrindo)

xxxx: pai quem é ela?? (o menino que tava com ele pergunta)

Eu: você não pode ser quem eu to pensando, seu canalha fique longe de mim longe você entendeu se a tayna ou a mamãe quiser idéia com você o poblema é delas mas EU não quero, que tipo de homem é você, você me abandonou entende abandono. (botando o dedo na cara dele e se fazendo de forte pois no fundo no fundo eu queria mesmo era chora chora e chora)

xxxx: Filha des...

Eu: não me chama de filha pra mim você morreu eu não tenho pai eu só to aqui por causa da carol que por sinal não merecia ter um pai como você (sai igual uma louka de lá nem sabia pra onde eu tava indo não conhecia nada fiquei vagando)

Lá no hospital.....

Lucia: ai meu deus cade minha filha?? você é um idiota Elizeu um idiota (chorando)

Elizeu: calma lucia eu nem falei nada ela que se alterou

Carol: e você fala isso assim pai na maior calma

Lucas: calma gente eu vou atrás dela

Tayna: você nem conheçe ela pirralho nunca ela vai vim com você

Lucas: ou fia eu não sou pirralho tá u.u

Tayna: eu sou a mas velha fi

João: ih o dana-se

Tayna: ah fica queito formiga

Elizeu: PAROOOOOOO meu deus

Carol: eu quero minha irmã (chorando)

Tayna: Pois não to aqui (rindo)

Lucia: TAYNA LARISSA SILVA para de gracinhas chega eu já sei que você já se adapitou mas a sua irmã sumio entende sumio!

Tayna: GENTE RELAXA A DRI É SEMPRE ASSIM CALMA QUER SABER EU TENHO TODA CERTEZA QUE ELA PAROU EM ALGUMA PRAIA POR AI

Marcela: Então vamu espera o resultado e proucura ela

Hospital off...

Fui andando chorando muito até que avistei uma praia e fui andando até la, na areia eu andava cambaleando meus olhos estavam cheios e muito embassados de tanto chora não aguentei e cai do lado de um grupo, cai e me desabei de choro...

xxx: Oi o que ouve linda???

Eu: quem é você meu nem te conheço mano

xxx: xii tio já vi que é carioca, prazer eu sou....

CONTINUA AMORES !! PERDÃO EU NÃO SEI DIREITO DA FAMILIA DA CAROL MAS AQUI EU VOU COLOCAR QUE A MÃE DELA MORREU, E SÓ MORAVA O PAI DELA A IRMàE OS DOIS IRMÕES OK?? COMENTEM AMORES PRECISO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO... 1 COMENTÁRIO SÓ POSTO SEGUNDO 2 AMANHà 3 HOJE MESMO :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário